Dois doidos conversando, ai um pergunta pro outro; -O que você vai pedir de presente de natal pro papai noel? ...E ai o outro responde:-Uma bunda nova!....-Ué mais por que?....-Porque minha bunda veio furada! rsrs, divirtam-se!

Comodidade Uol

Mural Comentários e Risos

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fala sério, né? A Ana Carolina Madeira ganha de disparada, kkkk




Olhem só, presta atenção:

Quarta, 8 de abril de 2009, 08h53 Atualizada às 08h56
Internautas do Terra reprovam vitória de Max no BBB 9

Às 8h40 desta quarta-feira, 73,79% deles mostraram-se contra o resultado final do jogo, enquanto 26,21% foram a favor, em um total de 23.832 votos.

acabei de votar e vejam o resultado

Obrigado pela sua participação.

Você gostou da vitória de Max no BBB 9?

1. Sim
45.97% - 1566008 votos
2. Não
54.03% - 1840635 votos



Total
3406643 votos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Loading...

Sobre Humor

***Nada mais humorístico do que o próprio humor, quando pretende definir-se (Friedrich Hebbel).
***O humor compreende também o mau humor. O mau humor é que não compreende nada (Millôr Fernandes).
***O humorismo é a arte de virar no avesso, repentinamente, o manto da aparência para por à mostra o forro da verdade (L. Folgore).
***O humor é a polidez do desespero (Chris Marker).
***O humor tem não só algo de liberador, análogo nisso ao espirituoso e ao cômico, mas também algo de sublime e elevado (Freud).

e-referrer