Example Example Example Example

Dois doidos conversando, ai um pergunta pro outro; -O que você vai pedir de presente de natal pro papai noel? ...E ai o outro responde:-Uma bunda nova!....-Ué mais por que?....-Porque minha bunda veio furada! rsrs, divirtam-se!

Comodidade Uol

Mural Comentários e Risos

Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Partido político, vida pública, orçamento, politicos...

"No regime democrático, todo partido devota todas as energias para demonstrar que os demais partidos não têm competência para governar. E todos eles estão certos".                         Henry Louis Mencken (1880-1956) - Jornalista americano  

"Certos políticos brasileiros confundem a vida pública com a privada". 
Aparício Torelli, o "Barão de Itararé  

"Orçamento é uma conta que o governo faz para saber aonde vai investir o dinheiro que já gastou". 
Boris Casoy - Jornalista  

"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado". 
Chico Anísio - Humorista

"O povo na rua é minha verdadeira estátua. A outra, de cimento armado, não me interessa, porque passarinho faz cocô na cabeça". 
Ulisses Guimarães  

***

Tanta verdade dita em tão poucas palavras... quem não concorda que político tem medo de passado, que a administração pública primeiro gasta, depois corre para justificar... que a maioria esmagadora caga e anda para a vida pública? Que é vero que os integrantes dos partidos políticos sabem muito, menos administrar ou governar, que passarinho faz cocô em estátua e que por isso o povo, o cidadão que anda na rua, tem necessidade de comer, de agasalho, de um teto é que deve importar aos políticos? Eu ri destas frases picantes... porque rir  é O remédio!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Loading...

Sobre Humor

***Nada mais humorístico do que o próprio humor, quando pretende definir-se (Friedrich Hebbel).
***O humor compreende também o mau humor. O mau humor é que não compreende nada (Millôr Fernandes).
***O humorismo é a arte de virar no avesso, repentinamente, o manto da aparência para por à mostra o forro da verdade (L. Folgore).
***O humor é a polidez do desespero (Chris Marker).
***O humor tem não só algo de liberador, análogo nisso ao espirituoso e ao cômico, mas também algo de sublime e elevado (Freud).

e-referrer