Example Example Example Example

Dois doidos conversando, ai um pergunta pro outro; -O que você vai pedir de presente de natal pro papai noel? ...E ai o outro responde:-Uma bunda nova!....-Ué mais por que?....-Porque minha bunda veio furada! rsrs, divirtam-se!

Comodidade Uol

Mural Comentários e Risos

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de setembro de 2008

Eu estou precisando de ferias! E você?

Preste bem a atenção!
Esse teste é para saber se você anda stressado, precisando de férias...
Foi usado num grande hospital.
Encontrando poucas diferenças, nos dois golfinhos IDENTICOS, voce está poucostressado, mas se muitas diferenças, então você está stressadíssimo!



Olhe com bastante atenção e se você visualizar muitas diferenças, aproveite para sair de férias, urgente!

Boa Sorte...rsrsrs




































OBS: Sem comentários, estou de férias, rsrs

2 comentários:

Prycila Patrício disse...

kkkkkkkkkkkk, ria lto demais aqui

Neto de Valdemar disse...

Vigi estou precisando com urgência de férias.

Pesquisa personalizada
Loading...

Sobre Humor

***Nada mais humorístico do que o próprio humor, quando pretende definir-se (Friedrich Hebbel).
***O humor compreende também o mau humor. O mau humor é que não compreende nada (Millôr Fernandes).
***O humorismo é a arte de virar no avesso, repentinamente, o manto da aparência para por à mostra o forro da verdade (L. Folgore).
***O humor é a polidez do desespero (Chris Marker).
***O humor tem não só algo de liberador, análogo nisso ao espirituoso e ao cômico, mas também algo de sublime e elevado (Freud).

e-referrer