Dois doidos conversando, ai um pergunta pro outro; -O que você vai pedir de presente de natal pro papai noel? ...E ai o outro responde:-Uma bunda nova!....-Ué mais por que?....-Porque minha bunda veio furada! rsrs, divirtam-se!

Comodidade Uol

Mural Comentários e Risos

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Velho e o Punk

O velho senta-se num banco no ônibus, de frente para um punk de cabelo comprido, com mechas verde, azul, rosa e vermelha. O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho.
O punk vai ficando invocado... Até que então pergunta ao velho:
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem fiz sexo com uma arara e estou aqui pensando:
SERÁ QUE ESSE FDP É MEU FILHO???

***
O novo sempre choca, principalmente quando é diferença de modismo entre gerações. A pergunta do rapaz é pertinente 1nunca fez nada diferente quando jovem?' e isso é uma realidade, sempre os jovens fazem algo diferente, nem que seja escondidinho, mas depois que se amadurece se esquece do que fez, ou acha que o que fez não agride tanto quanto hoje em dia se faz. É, isso parece verdade, de fato a juventude de hoje está mais ousada e tendendiosamente voltada para um protesto que quando não descamba para as drogas ou o mundo do crime, parem para o bizaro.
O engraçado na piada é que o velho condenando o estilo punk do rapaz, também é agressivo ao dizer que o diferente que fez foi transar com uma arara, referência aso estilo de cabelo do punk, aproveita assim para xingar o rapaz fingindo-se perguntar se ele podia ser seu filho, kkk... que é engraçada a cena, lá isso é...rsrs...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Loading...

Sobre Humor

***Nada mais humorístico do que o próprio humor, quando pretende definir-se (Friedrich Hebbel).
***O humor compreende também o mau humor. O mau humor é que não compreende nada (Millôr Fernandes).
***O humorismo é a arte de virar no avesso, repentinamente, o manto da aparência para por à mostra o forro da verdade (L. Folgore).
***O humor é a polidez do desespero (Chris Marker).
***O humor tem não só algo de liberador, análogo nisso ao espirituoso e ao cômico, mas também algo de sublime e elevado (Freud).

e-referrer